Still Life

Still Life é uma das “categorias” da fotografia. Ao pé da letra, significa foto parada, desprovido movimento. Ela se aplica às fotos de suplementos, muitas vezes utilizado para a Anuncios, porém está em algum momento colocando em teste a criatividade e as técnicas por um fotografo. Neste Espécie por fotografia temos o controle Completa A cerca de este objeto, tanto na luz como na sua própria composiçãeste.

A coisa mais importante quando se fotografa still life é a luz. Nãeste só o Género por luz mas a direçãeste da mesma, faz uma Bastante diferença no resultado final da fotografia. Usar a luz do POR DIA que passa pela janela, ou precisamente uma luz artificial são várias opções na hora por fotografar. A luz lateral é usada de modo a dar uma aparência 3D na foto, luz frontal da um resultado Ainda mais direto e luz por trás do objeto cria um efeito Muito mais dramático.

Brincar utilizando as cores e com a composiçãeste… uma DE coisas que Muito mais gosto nas revistas femininas, é observar as imagens deste finesse fotográfico. Acredito que ESTES fotógrafos desta modalidade vivem clique aqui caso não consiga ler em uma busca constante procurando novas maneiras criativas do montar seus editoriais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *